sexta-feira, 5 de outubro de 2012

“Vote com confiança”



Muitos eleitores ainda estão indecisos, mas no corpo a corpo nas ruas, estamos constatando que a grande maioria da população fala em Renovação da Câmara. Não sabemos como está a vontade popular e se isto vai repercutir nas urnas. Sei que no cenário político atual é difícil acreditar nos políticos, mas o que estamos apresentando aos eleitores de Rio das Ostras é uma proposta nova, de renovação, não é renovar só nomes, mas sim renovar a forma de se fazer política, com seriedade e comprometimento. Planejar e ajudar na solução dos inúmeros problemas da nossa cidade, como no saneamento básico, na educação, na saúde, na cultura e no social. É possível acreditar que o vereador pode ser correto e venho pedir a você que avalie o meu trabalho como médico, a minha experiência como secretario de saúde em outro município, a minha atuação na classe médica como Presidente fundador da Assomero, a minha atuação como diretor da Unimed e responsável por trazer o plano de saúde para os servidores municipais e a minha participação comunitária. Dê um voto de confiança e participe desta renovação.
Dr. Gilson


Nenhum comentário:

Postar um comentário